Domingos Sávio e Efraim Filho são reconduzidos à presidência da FCS

Na noite de 12 de março, a solenidade de posse também marco a recondução do deputado Domingos Sávio (PL-MG), pela Câmara dos Deputados, e do senador Efraim Filho (União-PB), pelo Senado Federal, à presidência da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços, no biênio 2025/2026. Eleita uma das frentes mais influentes do Congresso, a FCS conta atualmente com 197 parlamentares, sendo 178 deputados e 19 senadores. CLIQUE AQUI para ver a composição da diretoria.

Em seu discurso, Efraim Filho destacou a importância do papel da frente parlamentar, em parceria com a UNECS, para desburocratizar os processos no Brasil. “Queremos o simples e queremos o justo. O resto quem empreende resolve. A gente quer saber qual é a regra do jogo. A gente quer transparência. A gente quer concorrência leal, normal. A gente quer acabar com os mecanismos de sonegação que muitas vezes deterioram o mercado de trabalho. A FCS tem absolutamente essa missão”, declarou o senador.

O senador frisou que o objetivo da FCS é ser uma ponte entre o setor produtivo, ostrabalhadores e o Parlamento, a fim de resolver os problemas da vida real. “Queria dizer que que essa vida real que acontece nas ruas, nas lojas, tá certo, nos escritórios de todo o Brasil, ela existe, porque quando o comércio e o serviço prospera, é o Brasil que cresce. Não é uma vitória individual de cada um de vocês, é uma vitória do Brasil, é uma vitória das pessoas”, destacou.

Nas palavras de Efraim, a gestão da FCS junto ao deputado Domingos Sávio é um legado de luta, “a la Bebeto e Romário”, em que os dois estão prontos para encarar os desafios que estão por vir.

Já o deputado Domingos Sávio falou sobre a valorização dos empreendedores brasileiros. “Quem trabalha para gerar emprego, quem trabalha para sustentar o desenvolvimento desse país, tem que ser valorizado e respeitado. E é isso que a FCS vai fazer no dia a dia”, afirmou.

Domingos Sávio também destacou o caráter multipartidário da FCS, ao reafirmar ocompromisso da frente de solucionar pautas importantes para o Brasil como país. Ele ainda abordou as parcerias da FCS com a UNECS e as associações brasileiras na discussão de políticas públicas.

“São instituições que vêm discutir conosco aqui em Brasília os problemas do Brasil, não é um problema particular ou interesse desse ou daquele. Por isso a gente tem muito orgulho dessa parceria. Nós vamos fazer dessa parceria um instrumento de unidade para esse país. Nós estamos precisando mais que nunca disso no Brasil ”, declarou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: