Integrantes da UNECS se reúnem em Atibaia

  • Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O presidente da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) e da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), George Pinheiro, participou na tarde desta terça-feira (23) da 3ª Reunião Geral UNECS do ano de 2019, no Bourbon Atibaia, local de realização da 39ª Convenção Anual do Canal Indireto, promovida pela ABAD.

Com a presença de presidentes e executivos das outras entidades que compõem a UNECS, na pauta de discussões estavam os próximos eventos, convênios e a comunicação da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS), relançada em Brasília no dia 27 de março, entre outros tópicos.

Participaram do encontro, além de George Pinheiro, João Sanzovo, presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Paulo Solmucci, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Zenon Leite Neto, presidente da Associação Brasileira de Automação para o Comércio (Afrac), Cláudio Conz, presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Nabil Sahyoun, presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Lojistas de Shopping (Alshop), e Emerson Destro, presidente da ABAD.

*Com informações da ABRAS e da CACB

  • Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Junte-se a nós! Conheça todas as vantagens de ser um associado ABAD

Contato

Endereço
Av. Nove de Julho, nº 3.147 – 9º andar 
São Paulo – SP | CEP: 01407-000

Horário:
Seg – Sex: 8:30h – 17:30h

Telefone
(11) 3056-7500

Newsletter

© 2020 I ABAD - Todos os direitos reservados.

Play Video

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: