José Cesar da Costa assume a presidência da Unecs

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, assumiu na segunda-feira (01/03) oficialmente a presidência da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS). Ele será o presidente no biênio 2021/2022.

Confira abaixo mensagem do novo presidente da Unecs:

Prezados,

Assumo a presidência da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) com a responsabilidade de defender os interesses dos setores do comércio, serviços e empreendedorismo no Brasil e de representar institucionalmente as nove maiores organizações brasileiras do setor.

 Sinto-me honrado em assumir essa missão que, no fundo, é de todos os brasileiros que desejam um país mais moderno, produtivo e próspero. Defender um projeto que contemple a melhoria do ambiente de negócios, a simplificação do sistema tributário e a modernização das leis trabalhistas é a melhor maneira de garantir a volta do crescimento econômico e a consequente evolução dos nossos índices sociais.

 Também assumo a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho que o amigo George Pinheiro desempenhou à frente da UNECS, principalmente no que diz respeito ao diálogo construtivo entre as principais entidades do setor de comércio e serviços junto ao Governo Federal. Destaco, em especial, sua atuação no período mais crítico da pandemia da Covid-19, quando articulou, junto às autoridades públicas, as medidas emergenciais de socorro em prol da proteção da saúde, da manutenção de milhares de empregos e das empresas no brasileiras.

 Essa mensagem também é dirigida aos integrantes da Frente Parlamentar Mista em defesa do setor de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS). Com o apoio da FCS, conduzida com maestria pelo seu presidente, deputado federal Efraim Filho (DEM/PB), será possível avançar nas pautas que tanto almejamos para o nosso Brasil, que haverá de se cumprir o seu destino de país desenvolvido, justo e livre.

 Que Deus nos abençoe!

 

José César da Costa

Presidente da UNECS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.