Unecs pede ações urgentes para retomar crescimento econômico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços – Unecs, que reúne nove entidades do setor de comércio e serviços, incluindo a ABAD, fez uma declaração pública nesta quarta-feira, dia 20, pedindo ações urgentes para a retomada do crescimento econômico.

Na avaliação dos membros da União, ainda são críticas as incertezas do ambiente econômico brasileiro e a retomada do crescimento tem sido uma grande preocupação para todos os setores da economia. “Temos assistido ao fechamento de grandes fábricas e empresas, diminuindo a produção brasileira e extinguindo milhares de postos de trabalho. Em alguns estados, os governadores têm elevado ainda mais a carga de impostos para empreendedores e consumidores”, diz o documento.

CLIQUE para ler o documento na íntegra.

*Com informações da assessoria de comunicação da CACB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.