UNECS promove diálogos com candidatos ao governo do Amazonas

Sincadam, filiada da ABAD, será uma das entidades apoiadoras do evento, que acontece em Manaus, no restaurante Bom Prato

A União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), da qual a ABAD participa, realiza nesta terça-feira (18) o evento “Diálogo com candidatos ao governo do Amazonas”, a partir das 13h, no restaurante Bom Prato, em Manaus. O objetivo é apresentar as pautas do setor de comércio e serviços, e ouvir as propostas de cada um deles pela transformação do país. O Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado do Amazonas – Sincadam , filiada da ABAD, é uma das entidades apoiadoras do evento.

Os candidatos poderão apresentar suas ideias separadamente dentro dos blocos temáticos escolhidos pela entidade nacional: Eficiência do Estado; Ambiente de Negócios; Urbanismo e serviços essenciais e Garantia dos Direitos.

O evento é aberto ao público e gratuito. Mais informações pelos telefones: (92) 3642-8894 ou (92) 98292-0021.

UNECS
Criada em 2014, a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços é formada por oito das maiores instituições brasileiras representativas da área do comércio e serviços: Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Brasileira de Automação para o Comércio (Afrac), Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Confederação Nacional de Dirigentes e Lojistas (CNDL) e Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). A Unecs é responsável por 15% do PIB brasileiro; 65% das operações de crédito e débito no país e pela geração de 22 milhões de empregos direto.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.