Construir um amanhã melhor, uma sociedade mais próspera, com oportunidades para todos: esse é o propósito da Serasa Experian. Acreditamos que isso é possível a partir da combinação das múltiplas fontes de dados, tecnologia de ponta, inovação e dos melhores talentos. Como a primeira e a maior Datatech do Brasil, somos líder em soluções de inteligência analítica, análise de riscos e oportunidades, oferecemos um portfólio completo, com soluções flexíveis para as jornadas de crédito, autenticação e prevenção a fraude, permitindo tomadas de decisões mais confiáveis com menor risco e maior rentabilidade.
• Armazém Mateus
• OESA
• Cacique Atacado
• Makro Atacadista
• Martins
• Megafort Distribuidora
• E muitos outros
Canal de atendimento: serasa.canaldireto@br.experian.com (Canal Preferencial para contratação)
Se preferir, ligue para o nosso Televendas:
Disponível de segunda à sexta, das 9h às 18h.
3003 – 3704
Capitais e regiões metropolitanas
0800-773-7728
Demais localidades
(apenas telefone fixo)
A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:
A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: