Cia Muller quer reforçar parceria com canal indireto
Objetivo do novo superintendente da empresa é aumentar ainda mais a presença da cachaça 51 nos pontos de venda
Objetivo do novo superintendente da empresa é aumentar ainda mais a presença da cachaça 51 nos pontos de venda
Novo presidente fala dos desafios da empresa para oferecer ao consumidor produtos cada vez melhores e do foco nas mídias digitais
Para João Campos, parceria é fundamental na distribuição dos produtos que vão chegar ao consumidor
As famílias estão otimistas com o que está por vir e pretende voltar a comprar bens de maior valor agregado, mas sem “ostentação”
Plano de crescimento de Roberto Funari, novo presidente da empresa, inclui expansão global da marca e ênfase no digital.
Segundo a Kantar Worldpanel, 27% dos lares declaram ter feito mudanças na alimentação, aumentando consumo de frutas e sucos naturais
Para presidente da ABAD, empresas devem permanecer alinhadas à corrente do fazer acontecer, baseada em medidas assertivas para alcançar o ciclo virtuoso da economia
Empresa comemora 80 anos de sua fundação com planos ambiciosos de expansão no mercado alimentício
Escândalos recentes favorecem mudança de regras e competição mais limpa
População volta a comprar, mas poderá ocorrer mudança de escolha do canal de compra
A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:
A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: