Uma empresa enxuta, eficiente e rentável
Ao completar 40 anos de vida, a KarneKeijo mantém viva a tradição de vender sempre um pouquinho a mais e reduzir custos
Ao completar 40 anos de vida, a KarneKeijo mantém viva a tradição de vender sempre um pouquinho a mais e reduzir custos
Em entrevista à Newtrade TV, superintendente da empresa fala da nova linha de produtos com foco no canal on-trade
Aumento do consumo global exige maior eficiência dos processos logísticos e investimentos em inteligência artificial
Deputado federal Cabo Sabino, relator do PL, participou de reunião na sede da ACAD, em Fortaleza, e se mostrou motivado a intermediar as demandas do setor atacadista e distribuidor
Em virtude do otimismo esperado para o segundo semestre, quando as vendas tendem a crescer com o Natal, setor deve planejar o quadro funcional para os próximos meses
Empresa recebe homenagem da ABAD e matéria especial na revista Distribuição de agosto
Presidente Emerson Destro participa do Retail Workshop Unilever – Conexão China e traz na bagagem dicas para adaptar e aplicar
Presidente do Makro afirma que quer concorrer diretamente com operações de atacarejo como Assaí e Atacadão
Empresa quer expandir as bandeiras desenvolvidas no país, como Maxxi, Todo Dia, de lojas de vizinhança e o clube de compras Sam’s Club
Segundo dados da Neogrid, o índice de ruptura nos supermercados brasileiros aumentou 21,3% entre os dias 22 e 26 de maio
A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:
A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: