Inscrições abertas para participar online da Convenção Anual da ABAD

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

As inscrições para participar online da 41ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2022 ATIBAIA, a ser realizada nos próximos dias 6, 7 e 8 de junho, já estão abertas. Atacadistas e distribuidores podem acompanhar o evento em Sala Exclusiva e interagir com painelistas e patrocinadores. Os demais convidados podem assistir direto pelo canal da ABAD no Youtube. Para ambos os casos, INSCREVA-SE para participar.

A programação começa na segunda-feira, dia 6, às 11h, com a transmissão em tempo real da Coletiva de Imprensa. No mesmo dia, às 20h, acontece a cerimônia de abertura e, na sequência, o painel “O papel dos partidos políticos no Brasil que queremos”.  Foram convidados os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Câmara, Arthur Lira, além de líderes partidários para compor o debate, que será mediado pelo assessor jurídico da ABAD, Alessandro Dessimoni, e pelo assessor parlamentar da Unecs, João Henrique Hummel. O presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini será o anfitrião do painel.

Abrindo a programação no dia 7 (terça-feira), às 8h30, haverá o painel “A digitalização potencializando negócios”, mediado pelos coordenadores do Comitê Canal Indireto da ABAD, Roger Saltiel (Integration) e prof. Nelson Barrizzelli (FIA). A partir de dois encontros com agentes de distribuição e representantes da indústria, eles selecionaram cases que vão mostrar como as empresas podem incorporar diferentes ferramentas digitais para agregar valor ao negócio.

Na sequência, às 11h, o terceiro painel do evento abordará o tema da Convenção: “Tecnologia e Processos em benefício da gestão”. Mediado por Alberto Serrentino, fundado da Varese Retail, o painel terá a participação da TOTVs, GS1 Brasil e Mondelez. Eles vão mostrar a revolução que as novas tecnologias podem fazer nas empresas.

O penúltimo painel, às 15h, “Agenda ESG: revolução nos negócios e na sociedade”, apresentará iniciativas inovadoras de sustentabilidade com a participação do Grupo ABAD Jovens e Sucessores da ABAD, a Boomera e a empresa Procter & Gamble. Além disso, o setor vai conhecer o resultado de uma pesquisa inédita. Realizado pelo Economics of Mutuality Solutions em parceria com a ABAD, o estudo vai revelar o desempenho do setor considerando o capital humano, social e ambiental.

O último painel “O que esperar do cenário econômico para os próximos meses”, às 16h, será mediado pelo economista Ricardo Amorim. Além de dar um panorama sobre a economia mundial, ele vai avaliar os desafios a serem enfrentados pelo próximo presidente do país, em 2023. Levando em conta aspectos como a inflação em alta, que impacta o emprego, a renda e a economia como um todo, os demais convidados a participar do painel – BMS, Serasa e a JC Distribuição – vão mostrar como aproveitar oportunidades para gerar resultados mesmo em condições adversas.

Também fazem parte da programação, no dia 7, às 19h, a apresentação dos números oficiais do setor em 2021, levantados pela pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen, e a premiação dos maiores Atacadistas Distribuidores por estado.

Convenção

A convenção anual da ABAD é sempre um ambiente privilegiado para networking, troca de experiências, consolidação de parcerias e geração de novos negócios. O público qualificado é composto por mais de 650 convidados, entre os maiores atacadistas e distribuidores do país, incluindo dirigentes da ABAD e de suas 27 filiadas estaduais, e as principais indústrias fornecedoras do setor.

Já têm presença confirmada na ABAD 2022 Atibaia, como patrocinadores, 36 grandes parceiros do setor: (Diamante) BMS Consultoria Tributária, GS1 Brasil, Mondelez, P&G, Serasa, Totvs e Unilever; (Platina) Cargill, Cless, Inovage, Nestlé, Pepsico; (Ouro) Condor, Flora, Havaianas, JTI, Mercedes-Benz, Omnitracs, Temsi e Volkswagen Caminhões e Ônibus; (Prata) Cia. Muller (51), Anufood Brasil, Cash.in,  Diageo, Fusion, Gera, Infracommerce, Máximatech, Melita, Mtrix, Reckitt Benckiser, RGIS, Sankhya, Somos Global, Wickbold e Ypê.

O principal encontro de negócios do canal indireto é um evento fechado para convidados e patrocinadores. VEJA AQUI a programação completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.