O presidente da Adat (Associação de Distribuidores e Atacadistas de Tocantis, Henrique Neselli, que tomou posse recentemente, entregou ao Governador de Tocantins em exercício Wanderley Barbosa, no Palácio Araguaia em Palmas (TO), o pacote ADAT de modernização da Legislação Tributária.
O documento foi protocolado e apresentado ao governador, com a participação de diretores e empresários da associação Rodrigo Mocó (Grupo Nosso Lar), Maria de Fátima (Quartetto Atacado) e o Advogado Otávio Fraz (Fraz Advocacia), onde protocolaram e apresentaram ao Governador: o “Pacote ADAT de modernização da Legislação Tributária”.
“Modernizando a legislação dos tributos no Tocantins, consequentemente atrairá novos investimentos e a geração de emprego e renda para a população do nosso estado. É o que buscamos neste pacote, tornando o Tocantins mais fortalecido, e ser um grande pólo atacadista nacional”, pontou o presidente da Adat, Henrique Nesello.
Também estiveram presentes na ocasião de entrega do documento no Palácio Araguaia, os Secretários de estado: Carlos Humberto (Indústria, Comércio e Serviços), e Júlio Edstron (Fazenda), Deputado Olyntho Neto (PSDB), e os empresários Sergio Nesello (Mix Alimentos) e Thiago Cardoso (JR Distribuidora).
Modernização tributária
O pacote ADAT é um conjunto de propostas que modernizam a legislação tributária do Tocantins e que contribuirá para o crescimento do nosso estado. O plano proporcionará ao cidadão ter seu poder de compra aumentado, pois terá um preço mais acessível na ponta (preço final), além de tornar o cenário econômico mais favorável, atraindo mais investimentos para o estado e a geração de mais empregos.
CLIQUE AQUI para ver o material.
Aproximação política
Recém empossado como presidente da Adat, Nesello tem feito um importante trabalho de aproximação com os principais políticos da região. Ele recebeu o deputado federal Carlos Gaguim (União-TO), na sede da Adat, e destacou as pautas importantes para o setor atacadista e distribuidor, como a modernização da tributação e o crescimento econômico do estado.
Em outra ocasião, Nesello encontrou-se com o senador Eduardo Gomes (MDB-TO). O senador convidou o presidente da ADAT para uma breve reunião na Assembleia Legislativa do Tocantins. Durante a visita, Gonmes ressaltou que o seu Gabinete está aberto para as pautas da ADAT. Na oportunidade, o Senador foi convidado pelo presidente Henrique para a posse do presidente Nesello, no dia 17/02, em Palmas.