Governo federal prorroga o auxílio emergencial por 4 meses

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Na última sexta-feira (19), foi publicada a Medida Provisória nº 1.039/2021, por meio da qual o Governo Federal instituiu o Auxílio Emergencial 2021, pelo prazo de 4 (quatro) meses, voltado ao enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus (COVID-19). Esse período poderá ser prorrogado pelo Governo Federal, desde que haja disponibilidade orçamentária e financeira para tanto.

Tal benefício será pago em 4 (quatro) parcelas mensais, no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), independentemente de requerimento.

Confira AQUI os critérios de elegibilidade e as restrições para o benefício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.