ABAD cumprimenta presidentes reeleitos ao Senado e à Câmara dos Deputados

Em nota à imprensa e ofícios formais, o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, parabenizou os presidentes eleitos para as casas legislativas no último dia 1º de fevereiro – Rodrigo Pacheco, no Senado Federal, e Arthur Lira, na Câmara dos Deputados –. Em breve comunicado, ele destacou a importância de retomar o debate sobre a reforma tributária.

 

Leia a íntegra da nota:

NOTA À IMPRENSA

Eleições na Câmara dos Deputados e no Senado Federal

 

A ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores parabeniza os presidentes do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), pela reeleição à presidência das respectivas casas legislativas e deseja sucesso em seus mandatos.

Estamos certos de que ambos continuarão colaborando para que o país continue no caminho do desenvolvimento econômico e da justiça social, amparados na defesa da Constituição e do Estado Democrático.

Também cremos na capacidade e na força de ambos para colocar em pauta temas sensíveis, porém de extrema urgência para o Brasil, como a reforma tributária. Somente com a implementação de reformas estruturantes, podemos melhorar o ambiente de negócios e garantir mais investimentos ao país.

É chegada a hora de deixar as divergências políticas de lado, arregaçar as mangas e trabalhar com afinco para fazer deste um grande país.

 

Leonardo Miguel Severini

Presidente da ABAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: