ABAD se posiciona a favor da democracia

Diante dos acontecimentos pós-eleições presidenciais, o presidente Leonardo Miguel Severini emitiu dois posicionamentos públicos em consonância com o Estatuto Social da ABAD. No primeiro posicionamento, sobre os resultados das eleições, o presidente Leonardo afirma que confia no processo democrático e diz que a entidade estará atenta para acompanhar o novo presidente eleito, esperando que ele faça o melhor pelo país. CLIQUE AQUI para ler o texto na íntegra.

O segundo posicionamento, sobre as manifestações de caminhoneiros, que paralisaram rodovias em quase todo o país na semana passada, o presidente Leonardo defendeu a aplicação das leis e o direito de ir e vir dos cidadãos e das empresas que optaram por dar continuidade ao seu trabalho. LEIA o posicionamento.

A partir dos posicionamentos, que foram enviados também para a imprensa, diversos veículos de comunicação solicitaram entrevistas do porta-voz da entidade. Veja abaixo algumas das repercussões.

A União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços – Unecs, da qual a ABAD faz parte, também divulgou nota destacando a importância da estabilidade do sistema democrático e do diálogo institucional. CLIQUE AQUI para ler o manifesto na íntegra.

VEJA também material produzido pela Action sobre o pós-eleição.

Repercussões na mídia do posicionamento da ABAD

CNN Brasil

BandNews

Canal Agro

CNN Brasil

Jovem Pan News

TV Canção Nova

Rádio Bandeirantes

CNN Brasil

TV Brasil

Rádio Transamérica

TV Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: