Assessor jurídico fala sobre os pleitos da ABAD em 2019

Durante a ABAD 2019 ATIBAIA – 39ª Convenção Anual do Canal Indireto, o advogado Alessandro Dessimoni, do escritório Dessimoni & Blanco, que presta assessoria jurídica para a ABAD, deu entrevista para Claudia Rivoiro, diretora de redação da revista DISTRIBUIÇÃO.

Nessa entrevista, Dessimoni mencionou que o Comitê Agenda Política da ABAD, coordenado por ele, acompanha mais de 60 projetos de lei no Congresso, incluindo uma seleção de propostas elencadas pela diretoria da ABAD como pleitos prioritários do setor.

Entre esses pleitos, o advogado destacou a Lei do Distribuidor e o marco regulatório do transporte, que vem sendo tratado também no âmbito do Executivo e conta com a parceria da Abralog.

Dessimoni lembrou também o conjunto de pleitos sobre desburocratização elaborados pela ABAD com a contribuição de suas Filiadas Estaduais e entregue durante o evento ao Subsecretário de Desenvolvimento de Comércio e Serviços, Fábio Augusto Luiz Pina.

Assista ao vídeo completo:.

 

ACOMPANHE reportagem recente sobre os pleitos prioritário do setor.

 

CLIQUE AQUI para ver todas as entrevistas feitas pela Revista Distribuição durante a Convenção ABAD 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: