Entidades discutem afastamento de gestantes durante a pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Representantes da UNECS, da FCS, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Instituto Pensar Agropecuária (IPA) se reuniram na manhã desta sexta-feira (12).

O objetivo do encontro foi alinhar a atuação dos setores com vistas à aprovação, no Senado Federal, do PL 2058/2021. A proposta, de autoria do deputado Tiago Dimas (Solidariedade-TO) e aprovada na Câmara dos Deputados em outubro, altera a Lei nº14.151/2021 e disciplina o trabalho da gestante na pandemia. A proposta aguarda despacho no Senado Federal.

O tema estará em debate na próxima reunião do Comitê Jurídico da ABAD, marcada para dia 25 de novembro, às 17h. ACESSE para se inscrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.