Entidades discutem afastamento de gestantes durante a pandemia

Representantes da UNECS, da FCS, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Instituto Pensar Agropecuária (IPA) se reuniram na manhã desta sexta-feira (12).

O objetivo do encontro foi alinhar a atuação dos setores com vistas à aprovação, no Senado Federal, do PL 2058/2021. A proposta, de autoria do deputado Tiago Dimas (Solidariedade-TO) e aprovada na Câmara dos Deputados em outubro, altera a Lei nº14.151/2021 e disciplina o trabalho da gestante na pandemia. A proposta aguarda despacho no Senado Federal.

O tema estará em debate na próxima reunião do Comitê Jurídico da ABAD, marcada para dia 25 de novembro, às 17h. ACESSE para se inscrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: