Presidente da ABAD se reúne com ministro Onyx Lorenzoni, em Brasília

O presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, se reuniu na terça-feira (9) com o Ministro do Trabalho e da Previdência Social, Onyx Lorenzoni. O ministro, que foi exonerado na quinta-feira (11) para se dedicar a assuntos na Câmara dos Deputados, onde é deputado federal licenciado, recebeu comitiva da ABAD em seu gabinete. Estiveram presentes também o vice-presidente da ABAD, José Luis Turmina, Patric Cavalcante, Gerente de Materiais do Grupo Hospitalar Conceição GHC, e Rafael Colussi, presidente da Câmara dos Vereadores de Passo Fundo, RS.

“Foi uma excelente oportunidade, organizada pelo nosso vice-presidente Turmina, de conhecer o ministro pessoalmente e de falar sobre a nossa entidade. Aproveitamos para convidá-lo a estar conosco no Encontro de Valor”, afirmou o presidente da ABAD.

Segundo a assessoria de Lorenzoni, ele deve retornar ao cargo no governo em até 10 dias, depois que as questões relacionadas ao mandato na Câmara forem resolvidas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: