Presidente da ABAD se reúne com vice-governador de Minas

Na última sexta-feira (4), o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, entregou ao vice-governador do estado de Minas Gerais, Paulo Brant, uma carta com demandas do setor atacadista e distribuidor. O encontro aconteceu na sede da ACIA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Poços de Caldas.

Também participaram do encontro o prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo, e prefeitos de outras cidades como Andradas, Campestre, Ibitiúra e Albertina, além de lideranças políticas, empresários e comerciantes da região.

“Além do trabalho contínuo que a ABAD tem realizado junto ao Poder Legislativo nos últimos anos em defesa do atacado distribuidor, consideramos extremamente importante essa proximidade do nosso setor com o poder Executivo, seja no âmbito Nacional ou Estadual, para apresentarmos nossas necessidades e reivindicações”, afirma o presidente da ABAD.

Segundo ele, o contato garante visibilidade para o setor, “além de mostrar a força econômica e contribuir para colocar o atacado distribuidor no radar do Executivo para iniciativas geralmente mais pontuais e muito mais ágeis em sua implementação, que não dependem do Legislativo”, avalia.

VEJA reportagem da EPTV do Sul de Minas, filiada da TV Globo, que cobriu o encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: