Sincades está com o IABAD na Campanha Social 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Engajada na Campanha Social do Instituto ABAD deste ano, “Sem abraço, mas com solidariedade”, a filiada Sincades – Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo – desenvolveu um excelente material próprio para os associados, disponibilizado no site da entidade, explicando passo a passo como participar da campanha e estimulando as doações.

O Sincades destaca ainda o apoio ao Programa Mesa Brasil Sesc, um Banco de Alimentos que compõe a Rede Nacional de Combate à Fome e o Desperdício de Alimentos, com o objetivo de contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em vulnerabilidade social.

O material informativo produzido pela entidade explica quem pode doar, como podem ser feitas as doações e o que pode ser doado, além de listar os benefícios que o atacadista/distribuidor obtém ao participar desta ação em parceria com o Mesa Brasil:

  • Capacitação do corpo de colaboradores/funcionários (ações educativas);
    • Redução de despesas com o descarte de alimentos e produtos excedentes ou sem valor comercial, mas ainda próprios ao consumo humano;
    • Isenção de ICMS;
    • Diminuição dos custos de logística para destinação de produtos sem valor comercial;
    • Contribuição para a qualidade e a diversidade das refeições oferecidas nas entidades sociais;
    • Divulgação compartilhada da parceria.

Veja o MATERIAL COMPLETO.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.