Reforma tributária na pauta do setor de comércio e serviços

Assessoria parlamentar destacou os principais tópicos das diferentes propostas em discussão e analisou o atual momento político

Os membros das instituições que formam a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) se reuniram em São Paulo, na quarta-feira (21), para discutir temas relacionados ao setor e debater, principalmente, a reforma tributária.

A assessoria parlamentar da UNECS, representada por João Henrique Hummel, da Action, destacou os principais tópicos das diferentes propostas de reforma tributária que estão em discussão. Ele também analisou o atual momento político e a melhor forma de atuação nesse cenário. A 6ª Reunião Geral de 2019 aconteceu na sede da Alshop, entidade que compõe o grupo.

Participaram do encontro, George Pinheiro,  presidente da UNECS e da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), João Sanzovo, presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Paulo Solmucci, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Zenon Leite Neto, presidente da Associação Brasileira de Automação para o Comércio (Afrac), Cláudio  Conz, presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Nabil Sahyoun, presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Lojistas de Shopping (Alshop), Emerson Destro, presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), e José César da Costa, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Também estiveram presentes os executivos de cada instituição.

CLIQUE AQUI para ver reportagem recente sobre a Reforma Tributária.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.