
Comitê ESG da ABAD promove primeira reunião do ciclo 2026
Encontro virtual reforçou o compromisso da entidade com práticas sustentáveis e inclusão produtiva, ampliando parcerias e projetos de impacto para o setor

Encontro virtual reforçou o compromisso da entidade com práticas sustentáveis e inclusão produtiva, ampliando parcerias e projetos de impacto para o setor

Coordenadores listaram as pautas do setor nos diferentes temas e quais os tópicos de destaque

Em reunião no dia 26 de outubro, grupo apontou ações prioritárias da cadeia de abastecimento nas áreas ambiental, social e de governança

Para coordenador do Comitê ESG da ABAD, normas são um grande passo para as empresas poderem divulgar de forma padronizada suas ações

Comitê ESG, que se reuniu em São Paulo, pretende apontar caminhos para o setor avançar nas ações sociais, educacionais, ambientais e de governança