
Comitê ESG ABAD promove primeira reunião para estratégias de 2025
Encontro foi realizado na quarta-feira, 9 de outubro, em São Paulo (SP), com a participação de representantes da indústria e do atacado distribuidor, além de parceiros

Encontro foi realizado na quarta-feira, 9 de outubro, em São Paulo (SP), com a participação de representantes da indústria e do atacado distribuidor, além de parceiros

Leonardo participou do painel “Como um Modelo Estruturado de Governança contribui para Adoção de Boas Práticas de ESG”, mediado por Alessandro Dessimoni

Cerimônia de abertura teve a presença do vice-presidente da ABAD, Juscelino Franklin de Freitas Júnior, representando o presidente da ABAD. Leonardo Miguel Severini

Ex-ministro da Economia foi um dos palestrantes

Evento foi realizado entre 15 e 17 de setembro no interior paulista e contou com a presença de executivos da ABAD

De acordo com o portal oficial do evento, cerca de 130 expositores brasileiros devem participar dessa edição

Evento teve o patrocínio da Mtrix, Veplex e Vinho e Ponto, além do apoio do Grupo Moviminas

Eventos serão realizados dias 25 e 26 de novembro no Clube Monte Líbano, em São Paulo (SP)

Evento foi realizado em São Paulo em 27 de agosto teve a presença do presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini

Encontro realizado em São Paulo teve a participação de lideranças do setor de comércio