Janela de oportunidades
“Há anos, lutamos para que normas e leis anacrônicas, que prejudicam os negócios no setor, sejam revistas. Felizmente esse cenário está mudando…”
“Há anos, lutamos para que normas e leis anacrônicas, que prejudicam os negócios no setor, sejam revistas. Felizmente esse cenário está mudando…”
Depois de encerrar o primeiro semestre do ano com um resultado acumulado positivo de 2,2%, o mês de julho apresentou crescimento nominal de 6,7% em relação ao mês anterior
ano começou com bons ventos para o Brasil que trabalha e produz, com a expectativa de um ciclo de melhora na economia. O País tem uma oportunidade imperdível de modernizar a legislação em áreas sensíveis para o desenvolvimento econômico…
O ano que chega ao fim foi certamente desafiador, mas também muito construtivo. No âmbito do comitê do Canal Indireto, houve muitas reuniões com as indústrias parceiras, que ajudaram a traçar e a entender o futuro do canal indireto.
A matéria principal desta edição detalha aspectos da pauta desburocratizante deste governo – o primeiro, em décadas, que decidiu abrir a porta do diálogo com o empresariado…
“O setor atacadista distribuidor, a exemplo de outros setores produtivos brasileiros, tem na resiliência uma de suas principais qualidades…”
Esta edição da revista DISTRIBUIÇÃO traz a cobertura da 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019 Atibaia e mostra com riqueza de detalhes o grande sucesso mais uma vez alcançado pelo evento. Para a ABAD, é uma grande satisfação comprovar os bons resultados desse encontro, que, pelo segundo ano consecutivo, reúne o PIB…
A 39ª Convenção Anual do Canal Indireto repete e consolida o bem-sucedido modelo implantado em 2018, privilegiando o relacionamento de alto nível entre atacadistas e distribuidores e seus principais parceiros…
O Brasil que trabalha e produz está em um momento muito auspicioso: mais confiante no governo e em sua visão liberal da economia, mais propenso ao investimento e mais esperançoso em relação ao futuro. Porém, é preciso reconhecer com clareza que o tempo não trabalha a favor das mudanças. Uma vez passado o primeiro bimestre…
Neste início de ano, a ABAD mantém elevado otimismo quanto à recuperação econômica e grande confiança de que o governo permaneça empenhado em promover as mudanças necessárias no país. As medidas mais aguardadas pelo setor produtivo são as reformas tributária e previdenciária, que, mesmo não tendo reflexo imediato no crescimento, contribuem para a estabilidade econômica…
POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.