FCS anuncia nova diretoria para 2022

Na quarta-feira, 27 de abril, a Frente Parlamentar de Comércio e Serviços se reuniu para o primeiro café da manhã de 2022 e apresentou sua nova diretoria, que continuará a ser presidida pelo deputado Efraim Filho, com Domingos Sávio (PL-MG), como vice-presidentes. VEJA a lista com o nome dos dos parlamentares que compõem a diretoria.

Na pauta do encontro, foi debatido o PLP  178/2021, de autoria do deputado Efraim Filho. A proposta, conhecida como Projeto de Simplificação Digital, institui o Estatuto Nacional de Simplificação de Obrigações Tributárias Acessórias. Para apresentar o posicionamento do governo sobre o projeto e as perspectivas de tramitação no Congresso Nacional, a FCS contou com a presença da representante da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Anne Caroline Marciquevik Alves.

O encontro contou também com a presença do senador Izalci Lucas (PSDB-DF), da deputada Paula Belmonte (Cidadania-DF), do deputado Alan Rick (Uniao-AC), do deputado Zé Neto (PT-BA), do deputado Sanderson (PL-RS) e do deputado Rodrigo Coelho (Podemos-SC), membros da FCS.

Os presidentes das entidades que compõem a UNECS aproveitaram a ocasião para entregar aos parlamentares um material compilado com os principais pleitos do setor de comércio e serviços (CLIQUE AQUI para ver).

Estiveram presentes no evento: José César da Costa (UNECS/CNDL), Paulo Solmucci (ABRASEL), Paulo Eduardo Guimarães (AFRAC), Geraldo Defalco (ANAMACO); o representante da CACB, George Teixeira, Gisele Pimentel, representante da ABRASCE, e Ana Paula Alencar, representando a ABAD.

*Com informações da assessoria de Comunicação da UNECS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: